NOTÍCIAS
Plantão Policial
Mulher, sentindo-se ameaçada, faz denúncia e ex-companheiro é preso durante ação da DECCM/Sul, em Manaus
Foto: Divulgação

Policiais deram voz de prisão e conduziram o homem à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher

Mais um homem foi preso em Manaus, depois que a ex-companheira denunciou, na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Sul), que ele descumpriu medida protetiva.

 

O risco de agressões e até mesmo à vida levou a delegada Patrícia Leão a tomar medidas urgentes, designando uma equipe de policiais para localizar e prender o homem denunciado.

 

Depois de ser localizado, o homem, que não teve o nome divulgado, foi preso no começo da manhã desta quinta-feira, 19, e conduzido à sede da unidade policial para os procedimentos cabíveis.

 

Veja também

 

Mais um carro cai em enorme buraco aberto na travessa Milton Morais, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Duas mulheres são deixadas a pé após motocicleta ser roubada por bandidos na comunidade Parque Riachuelo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O homem denunciado vai ficar novamente à

disposição da Justiça (Foto: Divulgação)  

 

Não foi divulgado o nome da ex-companheira denunciante; no entanto, em seu depoimento, ela confirmou que sofreu ameaça e tentativa de agressão por parte do acusado, de quem está separada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Diante dos fatos, o homem, que tem 30 anos de idade, será levado ao Fórum Ministro Henoch da Silva Reis. Depois disso, ficará à disposição da Justiça do Amazonas.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.