25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
29/10/2019

Mulher é 'engolida' por portão e viraliza nas redes sociais. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Mulher

O vídeo de uma mulher que foi "engolida" por um portão automático enquanto caminhava por uma calçada viralizou nas redes sociais no último fim de semana.

 

Enquanto faziam inúmeras piadas com a situação, internautas tentavam descobrir quem era a mulher que aparecia nas imagens e onde elas foram gravadas. O mistério foi solucionado por uma das filhas dela, Thaís Oliveira, que comentou o assunto em seu perfil no Twitter.

 

Segundo Thaís, a situação inusitada ocorreu em Goiânia, Goiás, no início do mês, mas o dono da residência compartilhou as imagens das câmeras de segurança neste fim de semana nas redes sociais.

 

Veja também

 

CHOCANTE! Por ciúmes, homem invade palco e chuta namorada em show. VEJA VÍDEO

 

Halloween pet: cão vestido de ambulância já é a melhor fantasia. VEJA VÍDEO

 

Ela conta que a mãe ficou por cerca de uma hora no local e foi resgatada após pedir ajuda para uma mulher que varria uma calçada na mesma rua.


"Ela subiu numa pia e tinha uma mulher varrendo a rua. Daí ligou pra minha irmã, depois conseguiram contatar o dono da casa", contou Thaís.

 

A filha disse ainda que ficou "preocupadíssima" com a mãe no dia, mas ressaltou que como o desfecho da história não foi ruim, "agora só resta rir" da situação

.

"Eu fiquei preocupada mais cedo por achar que ela ficou triste, mas ela está rindo também.Poderia ter sido pior. Tinham dois pitbulls presos e quando o dono da casa chegou ele disse que eles adoram pular", relatou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Veja Vídeo:

 

 

Extra 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.