29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
15/07/2021

Mulher é agredida e abandonada em buraco com cerca de 3 metros de profundidade

Foto: Reprodução

Vítima foi encontrada após uma pessoa passar na sede operacional da Guarda Municipal e denunciar o caso. Mulher, de 32 anos, foi socorrida e levada com vários ferimentos pelo corpo para um hospital.

Uma mulher foi encontrada com várias marcas de agressão pelo corpo dentro de um buraco com cerca de 3 metros de profundidade em Londrina, no norte do Paraná, na tarde desta quinta-feira (15).

 

Os bombeiros retiraram a mulher, que tem 32 anos, do local. Segundo a Guarda Municipal, ela estava com ferimentos na cabeça, rosto, barriga, pernas e com as duas mãos quebradas.

 

Uma denúncia anônima feita na sede operacional da Guarda Municipal levou os agentes até uma construção abandonada que fica na Rua Chile.

 

Veja também 

 

Influencer agredida pelo namorado na frente da filha relata ofensas na web e perde conta após a prisão dele

 

Problema no aquecedor a gás provocou morte de casal no Leblon, conclui perícia

O guarda municipal Gnecco contou que o denunciante disse que a mulher foi agredida a noite inteira e abandonada no buraco. Os agressores voltariam na noite desta quinta-feira (15) para matá-la, ainda conforme relatou o denunciante para a Guarda Municipal.

 

Guarda Municipal chegou ao local após denúncia na sede operacional, em Londrina — Foto: Guarda Municipal/Divulgação

 

"O terreno é grande e fizemos uma varredura, procuramos tudo quanto foi tampa. A mulher estava nesse buraco que foi aberto para passar um tubulação de água ou esgoto. O buraco foi fechado com uma tampa de cimento e por cima foram colocados galhos, pedaços de pau e entulhos de construção para não chamar a atenção", contou o guarda municipal.

 

Aos guardas municipais a vítima contou que estava passando pela região e sentiu uma pancada forte na cabeça. Quanto retomou os sentidos, estava sendo agredida com tijoladas e pauladas.

 

Mulher foi encontrada em um buraco com cerca de 3 metros de profundidade, em Londrina — Foto: Guarda Municipal/Divulgação

 

"Ela disse que foi deixada no buraco às 3h da manhã. Nós a encontramos por volta das 14h50. Estava muito ferida e desidratada", contou o GM Gnecco.

 

Mulher foi socorrida pelos bombeiros e levada para um hospital de Londrina — Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Após ser socorrida, ela foi levada ao hospital Santa Casa de Londrina. A instituição informou que a vítima sofreu politraumatismo e está consciente. O estado de saúde é considerado regular.

 

Fonte: G1 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.