26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
11/02/2022

Mulher é agredida pelo marido no meio da rua por esquecer máscara em casa. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Vítima, de 20 anos, disse que estava a caminho de uma entrevista de emprego quando foi agredida. Câmera de segurança flagraram o crime. Marido foi preso em flagrante e levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Uma jovem, de 20 anos, foi agredida no meio da rua pelo marido, um lavador de carros de 20 anos, por ter esquecido de levar a máscara facial para uma entrevista de emprego. A agressão ocorreu na quinta-feira (10) e foi flagrada por uma câmera de segurança (assista acima). Ele foi preso.

 

No vídeo, o marido aparece apontando o dedo no rosto da jovem, enquanto ela, acuada, se esquiva na parede de um muro. Em um momento, ele empurra a vítima.

 

A Polícia Militar estava passando na hora e prendeu o agressor. A jovem contou aos policiais que estava a caminho de em uma entrevista de emprego e que foi agredida pelo marido porque havia esquecido a máscara facial em casa.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Câmeras de segurança flagram o momento em que policial é baleado na cabeça em frente de supermercado. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

Vídeo mostra momento em que contador é assassinado após reagir a um assalto. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Segundo a polícia, ele gritou com a esposa e a agrediu verbalmente de forma violenta. Ao ser abordado, o marido demonstrou descontrole emocional, estava o tempo todo "muito nervoso", gesticulando e elevando o tom de voz.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A PM informou que foi necessário algemar o suspeito devido ao "estado emocional" dele. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Polícia Civil.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.