03 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/11/2021

Mulher é arremessada do segundo andar da residência pelo marido bêbado no bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Rodrigo foi preso e apresentado pelos policiais militares no 1º DIP

Uma mulher identificada como Júlia Monteiro de Souza, 21, sofreu tentativa de feminicídio na manhã desta segunda-feira, 1, quando foi arremessada do segundo andar da residência onde mora, pelo próprio marido, Rodrigo Pereira da Silva, 25, que foi preso em flagrante.


A briga do casal aconteceu na Rua Dr. Martins Santana, bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus, logo após o marido chegar da rua embriagado e ser iniciada uma acirrada discussão que se transformou em agressão física.


Completamente fora de si e com gestos bastante violentos Rodrigo empurrou a própria esposa da varanda, provocando diversas lesões no corpo de Júlia que recebeu socorro de alguns vizinhos e depois foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto por uma equipe do Samu.

 

Veja também 

 

‘A BRONCA DO ZACA’: Transferido para São Paulo de Olivença, delegado João Victor Tayah recorre à justiça para ficar em Manaus e, assim, continuar ganhando quase r$ 27 mil por mês sem trabalhar

 

'A BRONCA DO ZACA’: PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR, DELEGADO JOÃO VICTOR TAYAH PEDE DINHEIRO DA POPULAÇÃO PARA GASTAR NA CAMPANHA MAS APARECE EM FOTOS FAZENDO TURISMO COM A NAMORADA NO SUL DO PAÍS E TOMANDO CHAPANHE. DÁ PRA CONFIAR NELE?

 

O marido agressor chega algemado e só de cueca no

1º Distrito Integrado de Polícia (Foto: Divulgação)

 

O marido bêbado se trancou no apartamento quando uma equipe de policiais militares da 2ª Cicom chegou ao local, mas depois de uma intensa negociação Rodrigo Pereira se entregou e foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


De acordo com informações dos familiares de Júlia Monteiro o marido da mesma já tem histórico de agressões e maus tratos à pessoa da mesma, mas desta vez Rodrigo chegou em casa embriagado, realmente passou dos limites e deve responder na Justiça por tentativa de feminicídio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Não foi informado exatamente qual o grau de gravidade dos ferimentos e outras lesões sofridas por Júlia Monteiro após a queda do segundo andar da residência onde vinha morando com o marido violento.


 

VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO: 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.