29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
26/11/2019

Mulher é derrubada duas vezes e leva soco após discussão em bar. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Caso foi registrado em Belo Horizonte. Câmeras de segurança flagraram a agressão, cometida por homem ainda não identificado que fugiu do local

Câmeras de segurança de um bar no bairro União, em Belo Horizonte, registraram o momento no qual uma mulher de 29 anos é agredida três vezes por um cliente após uma discussão causada por mesas.

 

A vítima, que não teve identidade revelada, afirmou que pediu uma mesa para sentar com o pai dentro do estabelecimento. Quando a mesa foi colocada ao lado da mesa de outro grupo, os homens discordaram da "invasão do espaço" e passaram a discutir com ela.

 

O trecho de pouco mais de um minuto divulgado nas redes sociais mostra a mulher gritando com o homem e chegando a empurrar um garçom que tentava apartar a discussão. Outro homem , forte e alto, a empurra. Ela cai, levanta, é empurrada novamente e, poucos segundos depois, leva um soco no rosto.

 

Veja também

 


Polícia mexicana identifica mãe que maltratou criança em vídeo. VEJA VÍDEO

 

Casal abandona e agride gata com filhotes. TUDO FILMADO. VEJA

 

O agressor ainda não foi identificado e fugiu a pé. A mulher dispensou atendimento médico, mas registrou um Boletim de Ocorrência. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil Leste de Belo Horizonte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Veja vídeo:

 

 

 IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.