19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/05/2022

Mulher é esfaqueada pelo ex na frente de babá e duas crianças; suspeito fugiu em carro de luxo. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Ex-marido atacou vítima a golpes de faca em plena luz do dia, no bairro Gutierrez, Região Oeste de BH. O suspeito foi contido pela babá e duas crianças que seriam filhas dela.

Câmeras de segurança flagraram uma tentativa de feminícido ocorrida na manhã desta segunda-feira (23), no bairro Gutierrez, Região Oeste de Belo Horizonte. A mulher, de 40 anos, foi atacada pelo ex-marido com pelo menos 15 golpes de faca.

 

Imagens mostram que a mulher tentou fugir, mas foi alcançada e atingida por golpes de faca. O suspeito foi contido pela babá e duas crianças que seriam filhas dela. A vítima conseguiu se desvencilhar e correu mais alguns metros antes de cair. O autor fugiu na sequência.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 8h40. O suspeito, após desferir cerca de 15 facadas, fugiu em uma BMW de cor branca. Segundo relato de familiares aos militares, ele estaria em tratamento psiquiátrico.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Passageira morre imprensada entre ônibus e grade em terminal. VEJA VÍDEO

 

Vídeo mostra momento em que filho de desembargador é esfaqueado durante briga com vizinho. VEJA AS IMAGENS

Vizinhos informaram que a vítima, de 40 anos, tem um casal de filhos menores. E que ela se relacionava, há pelo menos três anos, com um homem, de 34. Eles moravam juntos, no entanto, no fim do ano passado, ela teria encerrado o relacionamento e pedido à Justiça medidas protetivas contra o parceiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XIII. O suspeito foi preso na casa de uma tia, no bairro Santa Efigênia. 

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.