19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/07/2019

Mulher é presa com drogas e arma de fogo em 'boca de fumo' comandada por seu marido no município de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Raquel foi presa em flagrante e o marido "Nenzão" conseguiu fugir antes da chegada da polícia

A traficante Raquel Santos de Souza, 28 anos, foi presa na última quarta-feira, 17, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.


A prisão foi efetuada no município de Tefé, distante 522 quilômetros de Manaus, por uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar.


Raquel foi presa em sua casa na Colônia Ventura e seu marido que também é traficante, conhecido como “Nenzão”, conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

 

Veja também

 

 

TERRA SEM LEI: Vídeos mostram traficantes em guerra atirando e 'caçando' rivais por ruas de Manaus durante a madrugada. VEJA AS IMAGENS

 

 

 

IMAGENS FORTES! VÍDEO MOSTRA DOIS ASSALTANTES MATANDO HOMEM A PAULADAS PARA ROUBAR MOTOCICLETA. VEJA

 

Os policiais conseguiam chegar à traficante depois da prisão de um usuário de drogas preso na Rua 7 de Setembro, centro de Tefé, com várias porções de maconha skunk.

 

A pistola apreendida no momento da prisão da traficante 

 

Muitas porções de drogas estavam no interior da casal do casal traficante

 

Pedra de pasta base de cocaína apreendida pessou pouco mais de meio quilo


No interrogatório o usuário disse que tinha comprado a droga na “boca de fumo” no Nenzão e em seguida levou os policiais militares até o referido endereço onde Raquel foi presa.


Na casa da traficante foram apreendidos três porções médias de maconha Skunk, uma pedra de pasta base de cocaína, 34 trouxinhas de pasta base de cocaína e uma Calibre 6.35.

 

O traficande "Nenzão" foi procurado em outras área do bairro onde sua mulher foi presa com arma e drogas, mas ele não foi localizado pela equipe do 3º BPM do município.


Diante do flagrante delito os policiais deram voz de prisão e conduziram Raquel à 5ª Delegacia Interativa de Polícia de Tefé (DIP) de Tefé para os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.