Estelionatária foi identificada e reconhecida por diversos alvos do golpe
Uma mulher acusada de integrar uma quadrilha especializada no golpe do falso empréstimo consignado foi presa neste domingo, 2, quando se preparava para desfilar em uma escola de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Civil, a estelionatária foi identificada e reconhecida por diversos alvos do golpe. Além disso, as redes sociais mostravam que ela ostentava uma vida de luxo com o dinheiro obtido de forma ilícita.
Após ser detida, a mulher foi conduzida para a projeção da 6ª DP (Cidade Nova), instalada no Sambódromo. A equipe da 52ª DP realiza buscas, ainda, por outras duas pessoas envolvidas no esquema, que seguem foragidas da Justiça.
Veja também

Polícia apaga homenagem a chefão do crime: ''Nunca será esquecido''
Justiça obriga Ufam a aceitar inscrição de candidata excluída por pagamento via PIX
De acordo com as investigações, o grupo criminoso tinha um escritório no Centro de Nova Iguaçu e se especializou em aplicar golpes contra idosos. As vítimas, que já possuíam outros empréstimos, eram abordadas com a falsa promessa de quitação de dívidas antigas em troca de uma redução nos valores pagos. No entanto, o grupo realizava novos empréstimos, ficando com o valor liberado e deixando as vítimas com mais dívidas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte:Terra