NOTÍCIAS
Geral
12/09/2021

Mulher ameaça profissionais de saúde com faca e danifica vacinas após pai não poder se vacinar contra Covid. VEJA VÍDEO!!!

Compartilhar:
Foto: DIVULGAÇÃO

Mulher ameaça profissional de saúde com faca após pai não poder se vacinar contra Covid, em Divinópolis...

Uma mulher foi presa suspeita de ameaçar profissionais de saúde com uma faca depois que o pai dela não pôde ser vacinado contra a Covid-19 em Divinópolis de Goiás, na região norte do estado.

 

Um vídeo mostra quando, sem usar máscara, ela chega a partir para cima de um dos servidores e ainda derruba uma caixa térmica onde estavam guardadas doses do imunizante.

 

A delegada Lucilene Guimarães informou que até a noite de sábado a mulher ainda não tinha advogado constituído.

 

Veja também 

 

Impedida de subir em ônibus por usar top muito pequeno e transparente, jovem se revolta nas redes sociais

 

Viva Maria, 40 anos: uma trajetória de sucesso e superação. VEJA VÍDEO

 

De acordo com a Prefeitura de Divinópolis, cerca de 30 doses da vacina foram perdidas depois que a mulher jogou no chão a caixa onde elas estavam armazenadas. Segundo o município, o pai da investigada não pôde ser vacinado porque naquele momento apenas a segunda dose estava sendo aplicada no município.

 

No vídeo, gravado por uma das profissionais que estava no local de vacinação, é possível ouvir quando a mulher começa a questionar o motivo de o pai não poder ser vacinado. Em seguida, uma das profissionais responde que, na ocasião, somente está sendo aplicada a segunda dose e que, por isso, o idoso teria que voltar na próxima terça-feira (14).

 

Inconformada, a mulher começa a gritar e a ameaçar os servidores. Em seguida, ela derruba uma das caixas com a vacina. Um dos profissionais tenta impedi-la, momento que a investigada pega uma faca e o ameaça novamente. Assustadas, as pessoas que estavam no local saem correndo.

 

Conforme a delegada, moradores que estavam no posto de vacinação chamaram a Polícia Militar, que conseguiu prender a mulher em flagrante e a encaminhou para a Delegacia de Posse, responsável pelos atendimento durante o fim de semana.

 

 

Conforme a delegada, ela foi autuada pelos crimes de dano qualificado aos bens pertencentes ao município e também ao crime de desacato a funcionário público. Em seguida, a mulher foi levada para o presídio de Formosa, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Ela também cometeu o crime de ameaça contra os funcionário públicos. Porém, esse é um crime condicionado à representação da vítima e hoje as vítimas não vieram na delegacia para fazer essa representação”, afirmou a delegada.

 

Fonte: G1

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.