27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
22/10/2021

Mulher barbada utiliza plataforma de conteúdo adulto e diz que faz sucesso com os homens: ‘Mais feliz agora’

Foto: Reprodução

Em poucos meses, uma americana de 36 anos viu sua vida mudar ao publicar fotos de um detalhe inusitado sobre sua aparência nas redes sociais. Utilizada em sua maioria pelos homens, a barba é uma característica física que pode dar um up ao visual. A americana conhecida nas redes como PeekabooPumpkin, ostenta sua barba publicamente e tem ganhado inúmeros fãs.

 

De acordo com o site UOL, a mulher possui milhares de seguidores em um aplicativo de vídeos, e também é cadastrada em uma plataforma de conteúdo adulto, onde comercializa algumas de suas fotos com usuários cadastrados. A “mulher barbada” se descreve como uma aberração, mas garante que faz sucesso entre os homens.

 

A americana já teria recebido diversas declarações e cantadas de homens que se atraem por sua aparência mesmo com barba. Porém, tudo não passa disso, já que ela é casada e se diz bastante feliz em sua relação. A mulher também costuma interagir com seguidores que pedem dicas sobre como deixar a barba crescer.

 

Veja também

 

Mulher vê filha de 3 anos em pé no vaso do banheiro e fica em choque ao descobrir o que a menina fazia

 

Mulher com duas genitais revela como usava absorventes

 

A influencer também fala sobre o seu processo de transformação. “Na verdade, me deu muito trabalho chegar a este ponto, para aceitar minha barba, e estou em um lugar muito mais feliz agora. Foi muito trabalho duro“, escreveu em uma de suas redes sociais.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Apesar de já possuir barba, PeekabooPumpkin chegou a realizar tratamento para que os fios crescessem de forma uniforme e não só no queixo. Porém, os procedimentos feitos a laser não surtiram muitos efeitos e ela resolveu assumir sua barba da maneira que ela é de forma livre.

 

Fonte: i7News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.