NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Mulher bebe demais e quase se afoga ao tentar atravessar rio no município de Tefé, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

Uma jovem, aparentemente embriagada, foi flagrada nadando sozinha no meio do rio Tefé.

Uma cena inusitada e perigosa chamou a atenção de moradores e canoeiros na cidade de Tefé, no Amazonas, nesta sexta-feira, 21 de março de 2025.

 

Uma jovem, aparentemente embriagada, foi flagrada nadando sozinha no meio do rio Tefé, que corta a região em frente ao município. O momento, registrado em vídeo por testemunhas, mostra a mulher nadando tranquilamente, alheia aos riscos, enquanto canoeiros tentavam resgatá-la.

 

Veja também

 

Irmãs morrem após colisão de veículo contra casa em São Leopoldo. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Mulher esfaqueia e ateia fogo nas partes íntimas do marido após descobrir traição com a sua própria irmã. VEJA

 

Nas imagens, os homens que passavam de canoa se aproximam da jovem e tentam convencê-la a subir na embarcação para levá-la em segurança até a margem.

 

No entanto, ela resiste, recusando a ajuda com um sonoro “Não” e até chamando um dos canoeiros de “doído”, o que gerou surpresa entre os presentes. Segundo informações de pessoas que acompanharam o incidente, a mulher estaria sob efeito de álcool.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.