Uma jovem, aparentemente embriagada, foi flagrada nadando sozinha no meio do rio Tefé.
Uma cena inusitada e perigosa chamou a atenção de moradores e canoeiros na cidade de Tefé, no Amazonas, nesta sexta-feira, 21 de março de 2025.
Uma jovem, aparentemente embriagada, foi flagrada nadando sozinha no meio do rio Tefé, que corta a região em frente ao município. O momento, registrado em vídeo por testemunhas, mostra a mulher nadando tranquilamente, alheia aos riscos, enquanto canoeiros tentavam resgatá-la.
Veja também

Irmãs morrem após colisão de veículo contra casa em São Leopoldo. VEJA VÍDEO
Nas imagens, os homens que passavam de canoa se aproximam da jovem e tentam convencê-la a subir na embarcação para levá-la em segurança até a margem.
No entanto, ela resiste, recusando a ajuda com um sonoro “Não” e até chamando um dos canoeiros de “doído”, o que gerou surpresa entre os presentes. Segundo informações de pessoas que acompanharam o incidente, a mulher estaria sob efeito de álcool.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: