26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/11/2019

Mulher cai da garupa de motocicleta e morre na hora após ser atropelada por carro na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

O filho ficou aos prantos ao lado do corpo da mãe até a chegada do IML e da Perícia

A mulher identificada como Nilcemar Batista Campos, 48, teve morte instantânea em um grave acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 20, na Avenida Altaz Mirim, Zona Leste de Manaus.


Nilcemar perdeu a vida quando viajava na garupa da motocicleta pilotada por seu filho, Fernando Bsatista, 28 anos.


Um carro que trafegava em alta velocidade bateu na traseira da motocicleta e após ser arremessada de cima da garupa, Nilcemar foi atropelada por outro veículo e sofreu traumatismo craniano.

 

Veja também

NOTÍCIA URGENTE! Amazonas e outros nove estados brasileiros são alvos de operação da Polícia Federal contra organização criminosa que recrutava 'mulas' para traficar droga para a Europa

 

IMAGENS FORTES! Bandidos tentam assaltar motorista e um deles acaba com a perna estraçalhada. UM HORROR. VEJA VÍDEO


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada mas quando chegou no local a mulher já estava morta.

 

Acidente fatal aconteceu no começo da manhã desta quarta-feira 


Fernando, filho de Nilcemar, sofreu apenas ferimentos leves e permaneceu sentado e chorando ao lado do corpo da mãe até a chegada da equipe da Perícia e do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo.


Nenhuma das testemunhas do acidente soube informar modelos e placas do carro que atingiu a motocicleta e do outro que atropelou Nilcemar.


O filho da vítima fatal também foi levado do local em estado de choque por outros membros da família, que foram para o local do acidente após serem informados do acidente trágico.


A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) deve instaurar inquérito e realizar os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Fotos: Divulgação


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

VEJA VÍDEO! 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.