19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
10/02/2020

Mulher com 'seios gigantes' não quer parar de fazer plásticas: 'Obcecada'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Mulher com

Foxy afirma que tem algumas dificuldades no dia a dia por causa dos implantes, mas não a impede de querer mais.

 

Foxy Menagerie, de 42 anos, chama atenção nas ruas do Michigan, Estados Unidos, pelo tamanho de seus seios. Ela, que começou a fazer plásticas há seis anos, atualmente exibe implantes de 6,640 ml. Ainda assim, ela não tem a intenção de parar tão cedo e quer chegar aos 7 mil ml de silicone.

 

Ao Metro UK , Foxy conta que decidiu fazer a primeira cirurgia depois de se divorciar do marido e, desde então, não parou mais. "Meu objetivo é ter um corpo em formato de ampulheta com plásticas .

 

Veja também

 

Em Itacoatiara, mulheres contam como superaram a violência doméstica com auxílio do Governo do Amazonas

 

Sexo oral: nove segredos que os homens nunca vão te contar

 

 

Até certo ponto, admito que sou um pouco obcecada por cirurgia, mas só porque eu gosto do resultado. Me sinto fantástica quando faço plástica, fico muito feliz em ver a nova pessoa que estou me tornando", diz.

 

Ela trabalhava como modelo na juventude e deixou a carreira por causa do marido, mas agora voltou a modelar. "As cirurgias afetam minha confiança, porque é o visual que eu procuro. Demorou muito para me levar a esse ponto."

 

Mesmo em busca do "corpo perfeito", Foxy reconhece que as plásticas trazem consequências para o bem-estar. "A pior coisa de ter seios tão grandes são algumas das pequenas coisas que eu descobri que de repente não posso fazer. Cozinhar de frente para o fogão não é uma boa ideia, também não posso me curvar e, quando desço as escadas, eu caio muito", relata.

 

 

Apesar disso, a itenção não é abrir mão das plásticas . "Tenho muito mais cirurgias planejadas para este ano. Não tenho certeza se algum dia ficarei feliz com minha aparência e, no momento, não tenho uma meta definida sobre exatamente qual o tamanho vou chegar com os meus seios - mas definitivamente quero atingir 7 mil ml em breve", finaliza.

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.