26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
04/05/2021

Mulher de 105 anos revela que ser solteira é a chave para sua longevidade

Foto: Reprodução

Brenda Osborne, originalmente de Nottingham, Inglaterra, acaba de comemorar seu 105º aniversário com a família e amigos. A sua festa foi cheia de amor, momentos de alegria e uma confissão que deixou todos perplexos, pois revelou o segredo da sua longevidade.

 

Ela afirma que conseguiu viver tantos anos devido à abstinência dos homens, ou seja, ficou solteira por vários anos, sem se importar com as críticas dos outros ou com o que eles dirão. Ela afirma que isso a ajudou a ficar calma. Além disso, permitiu que ela concentrasse todo o seu tempo nos cuidados pessoais e no bem-estar.

 

Brenda estudou e se dedicou à enfermagem durante a maior parte de sua vida. Entregou-se totalmente à profissão e até recebeu uma condecoração por apenas tirar um dia de folga em 33 anos de serviço. Ela diz que ajudar outras pessoas a deixava muito feliz.

 

Veja também

 

Você sabia que a mão direita revela o tamanho do seu pênis?

 

Não ter filhos pode ser a melhor maneira de ajudar o planeta, segundo estudos

 

Alguns dizem que seu amor excessivo pelo trabalho não lhe permitiu encontrar carinho fora dos hospitais, mas ela afirma que isso é totalmente absurdo, pois teve muitos pretendentes: médicos, enfermeiros, radiologistas e até seus próprios pacientes.

 

 

Apesar de ter uma longa lista de pretendentes, Brenda preferia ficar longe dos homens, cuidar de sua saúde emocional, se dedicar à enfermagem e ao autocuidado. Quando começou sua aposentadoria, ela passou os dias viajando e passando tempo com seus cães.

 

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Quando completou 93 anos, mudou-se para um lar de terceira idade, onde conheceu duas grandes amigas que, como algumas de nós, aplaudem a sua decisão, porque no final das contas cada um é feliz à sua maneira.

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.