NOTÍCIAS
Geral
Mulher de 21 anos comandava grupo de delivery de drogas
Foto: Reprodução/Internet

Suspeita comandava um grupo especializado em entrega de drogas no Setor de Mansões de Sobradinho. Ela foi presa nessa terça-feira (22/4)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), prendeu em flagrante uma mulher de 21 anos por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito, na noite dessa terça-feira (22/4).

 

Após recebimento de denúncias anônimas, os policiais iniciaram um trabalho investigativo tendo como alvo traficantes que atuavam no Setor de Mansões de Sobradinho.

 

Entre os investigados estava uma mulher que comandava um grupo especializado em entrega de drogas nas proximidades de uma pizzaria e, também, por meio do sistema delivery.

 

Veja também

 

Presidente do INSS é afastado do cargo após megaoperação da Polícia Federal

 

Polícia divulga foto de suspeito de matar estudante da USP; jovem sumiu ao voltar para casa em São Paulo

 

A suspeita foi abordada pela equipe policial no momento em que entregava uma porção de cocaína. Durante a revista pessoal, foram localizadas outras porções de skunk prontas para revenda.

 

Na residência da mulher, os policiais localizaram 39 comprimidos de ecstasy, porções de cocaína, skunk e haxixe,
balança digital, um simulacro de pistola, um revólver calibre 38 municiado e dinheiro em espécie.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito. Após as providências legais, ela foi recolhida à carceragem da PCDF.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.