25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
24/06/2021

Mulher de 52 anos morre atropelada por carro na estrada do Distrito De Cacau Pirêra, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Uma das filhas chorou bastante abraçada ao corpo da mãe atropelada e morta quando voltava da igreja

Uma senhora de 52 anos morreu atropelada por volta das 22h30 da noite desta quarta-feira, 23, na estrada que liga o Distrito de Cacau Pirêra ao município de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus.


Um veículo branco e com placa que ainda não foi divulgada atropelou a mulher que morava nas proximidades e de acordo com informações de familiares ela estava voltando de um culto na igreja.


O trecho em que ocorreu o acidente fatal é bastante escuro e isso teria colaborado para o acidente que provocou a morte instantânea da vítima quer era mãe de cinco filhos, de acordo com as primeiras informações.

 

Veja também

 

Mulher tenta suicídio se jogando na frente de carro e apresenta sintomas de problemas mentais. Ajude a encontrar sua família

 

Mulher tenta suicídio se jogando na frente de carro e apresenta sintomas de problemas mentais. Ajude a encontrar sua família

 

Uma equipe de policiais militares da 8ª Companhia Independente de Iranduba fez a detenção do motorista que dirigia o veículo em alta velocidade e foi apresentado na DIP do município para os procedimentos cabíveis.

 

O veículo quie atropelou e matou a senhora na estrada do Distrito

de Cacau Pirêra ficou com a frente bastante destruída

 

Um momento bastante comovente aconteceu quando a família da senhora morta chegou ao local do acidente e uma das filhas mais velhas chorou muito depois de abraçar o corpo da mãe que já estava sem vida.

 

Policiais militares da 8ª CIPM de Iranduba conduziram

o motoristas do carro para ser autuado em flagrante na DIP 

de Iranduba (Fotos: Divulgação)

 

A equipe do Instituto Médico Legal saiu de Manaus após a comunicação do acidente fatal e seguiu para a estrada do Cacau Pirêra para fazer a remoção do corpo após a realização do exame de perícia criminal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Segundo informações dos policiais de plantão na DIP de Iranduba, o motorista do carro que matou atropelada à senhora de 52 anos, vai ser indiciado e deve responder à Justiça do Amazonas por crime de homicídio culposo.

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.