NOTÍCIAS
Geral
Mulher de PM é encontrada morta com tiro em banheiro de casa em Embu das Artes
Foto: Reprodução

Policial afirmou que a esposa tirou a própria vida, mas familiares contestam a versão e suspeitam de feminicídio. Irmã do PM relatou que o casal havia discutido sobre o fim do relacionamento

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta com um tiro dentro do banheiro da casa onde morava, em Embu das Artes, na Grande São Paulo, na manhã deste domingo (6). A vítima foi identificada como Larissa Cruz Morata.

 

O corpo foi localizado por volta das 11h, no bairro Chácaras Bartira. Segundo as informações iniciais, a mulher foi encontrada caída no chão do banheiro após um disparo de arma de fogo.

 

O marido da vítima, um policial militar identificado como Vinícius Costa, estava na residência. Aos policiais que atenderam a ocorrência, ele afirmou inicialmente que a esposa teria cometido suicídio. A arma do PM estava ao lado do corpo.

 

Veja também

 

Pai sem CNH perde controle de carro e bebê de 1 ano morre em acidente no Espírito Santo

 

Médica é encontrada morta em apartamento e marido é preso suspeito de feminicídio no Paraná

 

A versão apresentada pelo policial, porém, passou a ser analisada pelas autoridades. O caso foi registrado como morte suspeita, e a Polícia Civil investiga todas as circunstâncias para esclarecer se houve suicídio ou se a mulher foi vítima de feminicídio.

 

A perícia foi acionada para analisar o local e recolher vestígios que possam ajudar a reconstruir a dinâmica da morte. O marido prestou depoimento, e outros procedimentos periciais foram solicitados para esclarecer como o disparo aconteceu.

 

Familiares de Larissa também contestam a hipótese de suicídio. Segundo informações divulgadas após o caso, a família afirmou que o relacionamento do casal passava por uma crise conjugal e questionou a versão apresentada inicialmente sobre a morte. O casal tinha um filho pequeno, de dois anos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

Até o momento, não há conclusão oficial sobre a causa da morte nem confirmação de feminicídio. A investigação deverá depender principalmente dos exames periciais, da análise da cena e dos depoimentos das pessoas envolvidas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.