05 de Outubro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
18/06/2020

MULHER DE QUEIROZ JÁ É CONSIDERADA FORAGIDA

Foto: Reprodução

Márcia Oliveira de Aguiar está sendo investigada junto com o marido Fábricio Queiroz

 A mulher de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), é considerada como foragida pela polícia na investigação que apura um esquema de "rachadinha" na Alerj. O mandado de prisão foi emitido pela Justiça do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (18). Márcia Oliveira de Aguiar disse em mensagens que Queiroz continuava dando ordens mesmo escondido. A intenção, segundo ela, seria constranger testemunhas.


Márcia chegou a comparar o marido com um bandido "que tá preso dando ordens aqui fora, resolvendo tudo". O juiz Flávio Itabaiana Nicolau, da 27ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro usou as informações como justificativa para prender de maneira preventiva Fabrício de Queiroz.

 

Veja também


Esconderijo de Queiroz, casa de advogado de Flávio era monitorada há 10 dias


TJ do Rio autoriza prisão de mulher de Fabrício Queiroz


A mulher de Fabrício Queiroz frequentou por 10 anos o gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) entre 2007 e 2017. No entanto, Márcia nunca teve crachá na Alerj porque se declarava como "cabeleireira”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira (18) dentro da casa de propriedade do advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef. O imóvel era monitorado há cerca de 10 dias. O homem não resistiu à prisão.

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.