NOTÍCIAS
Bizarro
Mulher defeca em policiais para evitar ser presa na Flórida
Foto: Reprodução

Fang Wang, de 55 anos, foi detida acusada de agressão e exercício ilegal da profissão

Uma massagista de Fort Walton Beach (Flórida, EUA) recorreu a uma estratégia bizarra para evitar ser presa: Fang Wang, de 55 anos, baixou a roupa e defecou intencionalmente na direção dos policiais.

 

Os agentes haviam sido chamados ao Palms of Emerald Coast Massage Parlor após Fang, de acordo com o boletim de ocorrência, insultar e agredir verbalmente um funcionário do Departamento de Saúde que realizava uma inspeção de rotina na última terça-feira (13/1).

 

Veja também 

 

Esperma de salmão, penis facial e excremento de pássaro: veja os procedimentos estéticos mais inusitados

 

Vocalista de banda de rock chama atenção ao se casar simbolicamente com o próprio cão

Quando os policiais chegaram e tentaram deter Fang, ela "começou a defecar em direção aos policiais para evitar a prisão", disse o Departamento de Polícia de Fort Walton Beach. Não funcionou, contou reportagem no "NY Post".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Fang acabou sendo formalmente acusada de agressão a um funcionário do Departamento de Saúde, obstrução da justiça e exercício ilegal da profissão de massagista, segundo os registros da prisão. Ela está detida na cadeia do condado de Okaloosa sem direito a fiança. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.