16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
20/11/2023

Mulher denuncia na web violência doméstica com vídeo de agressão do marido: 'não aguentava mais apanhar. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Vítima publicou nas redes sociais vídeo gravado há cerca de 15 dias, em Sorocaba (SP), em que é sufocada e leva soco na rosto. Denúncia foi feita após nova agressão sofrida nesta semana; suspeito fugiu

Uma mulher de 31 anos, de Sorocaba (SP), denunciou na redes sociais, no sábado (18), o registro de violência doméstica com o vídeo de agressão do marido. O vídeo começa instantes antes de ela levar um soco na cara (veja acima). A partir daí, a vítima começa a chorar, enquanto o homem questiona várias vezes: "estou batendo em você?".

 

A publicação somava, até o fim da tarde deste domingo (19), 74 mil visualizações. A Polícia Civil ficou sabendo da violência por meio da repercussão nas redes sociais e recomendou que a vítima registre boletim de ocorrência.

 

A vítima afirmou ao g1 que vai procurar a polícia. A mulher ainda disse que o vídeo foi gravado há cerca de 15 dias, mas que só expôs a violência agora porque sofreu uma nova agressão, na sexta-feira (17).

 

Veja também

 

Vídeo mostra momento em que uma travesti é baleada por um homem, no bairro Boqueirão, em Curitiba. VEJA AS IMAGENS

 

Taylor Swift: saída de estádio tem roubo, ação da PM e correria. VEJA VÍDEOS

Em alguns momentos, a mulher aparece no vídeo tendo a boca tampada com a mão do marido, na tentativa de calar a vítima. Em outros, o homem repete "chega", "chega! Por favor, chega!". A mulher, então, diz que está doendo e pede para ele sair de cima dela.

 

Na sequência, ela pede para que ele tire as mãos dela e diz: "estou cansada de apanhar. Eu quero que você saia daqui. Eu não fiz nada pra você."

 

A vítima continua chorando, no momento em que o homem pede para ela olhar para ele. O agressor ainda pergunta se ela quer prejudicá-lo. "Você me bateu", responde a vítima. Ele então diz "que não queria isso".

 

Um policial militar chamado para atender a ocorrência disse que o agressor sumiu. Conforme a vítima, ao saber que ela tinha o vídeo da agressão, o companheiro desapareceu. "Mandei mensagem dizendo que não aguentava mais apanhar", conta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Procurada pelo g1, a delegada Alessandra Reis dos Santos Silveira disse que a Delegacia da Mulher de Sorocaba (DDM) esteve em contato com a vítima, que a orientou a registrar boletim de ocorrência. A delegada também informou sobre solicitar medidas protetivas de urgência. 

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.