18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
15/09/2021

Mulher descobre traição do marido após visualizar detalhe em foto que ele enviou. VEJA QUAL ITEM O DEDUROU

Foto: Reprodução

As redes sociais ajudaram a vida das pessoas de muitas maneiras, mas ela também se tornou muito agressiva, pois as pessoas agora tem tudo de imediato e na palma da mão. Agora as pessoas têm que se cuidar mais o que fazem por que em poucos minutos podem viralizar na internet.

 

Como é assim com as traições de casais, que agora circulam muito mais as fotos nas redes sociais, e diversas pessoas ficam sabendo das traições. Como foi com esse casal.

 

O marido dessa mulher que estava hospedado em um quarto de hotel, enviou para ela 2 selfies, que foram tiradas de frente para o espelho do banheiro, e a mulher logo que viu desconfiou que ele a estava traindo, e postou nas suas redes sociais do Tik Tok.

 

Veja também

 

Este é o tipo de palestra sobre o meio ambiente que destrói casamentos. VEJA FOTO E DEPOIS NOS DIGA SE ESTAMOS CERTOS OU NÃO

 

Após descobrir traições do namorado, mulher se vinga dele postando em seu perfil no Facebook fotos com outro em um motel: ‘Eu te avisei’. VEJA FOTOS E A REAÇÃO DO NAMORADO

 

 

Quando a mulher postou a foto, já estava afirmando que o marido estava com outra no quarto, por causa de um item muito peculiar que apareceu também na foto. Veja qual item era.

 

3d67e82d-700-1

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Na foto que foi tirada de frente ao espelho, apareceu um alisador de cabelo, ou uma chapinha, como é conhecida, e também um pente azul, 2 objetos que chamaram muito a atenção da mulher, e após notar isso ela postou as fotos e também postou um vídeo contando sobre essa traição.O vídeo teve tantas repercussões, que teve mais de 4 milhões de visualizações, e muito mais de 13 mil comentários. Comentários que foram feitos nesse vídeo “Homens realmente não pensam”, e outra comenta “ó meu deus, o alisador.” E foi muito falado que o homem estava sem sua aliança de casamento. 

 

Fonte: Curiosos na net

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.