NOTÍCIAS
Plantão Policial
Mulher dirigindo carro em alta velocidade arrasta motocicleta na pista durante tentativa de fuga na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

Carro arrastou a motocicleta na pista e só parou quando a roda dianteira direita foi destruída nas proximidades da rotatória do Mindu

O carro modelo Chevrolet Spin, branco, placa QZC 6B56, dirigido por uma mulher que não teve o nome divulgado, arrastou uma motocicleta desde a rotatória do Conjunto Eldorado, até as proximidades do Igarapé do Mindu, no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-sul de Manaus.


O proprietário da motocicleta é um entregador de delivery foi atingido, mas não ficou com feimentos graves, no momento que a mulher, não se sabe ainda por qual motivo, avançou em alta velocidade.


Vários vídeos sobre o acidente ocorrido por volta das 20h da noite desta terça-feira, foram publicados em redes sociais e grupos de WhatsApp com notícias instantâneas. Os vídeos mostram imagens, mas o que mais chama atenção é a gravação em que o carro em movimento arrasta a motocicleta no asfalto e produz muitas faíscas.

 

Veja também

 

Polícia Civil divulga imagens de homem que desapareceu no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

 

Prefeita Valcileia Maciel é denunciada por nomeação de diretor considerado incompetente para o cargo e população pede socorro no Hospital Regional de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

 

A condutora do carro foi detida

e conduzida á Delegacia de Polícia para

os procedimentos cabíveis

 

O Chevrolet Spin dirigido pela mulher, por pouco não colidiu com outros veículos, enquanto a motocicleta era arrastada e a motorista só parou o carro quando travou uma das rodas dianteiras.

 

Moto embaixo do carro

sendo arrastada e soltando muitas 

faíscas na pista 

 

A mulher foi detida por policiais militares da 23ª Cico,m depois de protagonizar o grave acidente e foi conduzida ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O entregador de delivery, se machoucou bem pouco, entretanto, a motocicleta que ele usava diariamente em sua jornada de trabalho foi totalmente destruída.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


A mulher teria avançado um sinal fechado e teria optado pela fuga depois de colidir com a motocicleta na qual o condutor estava trabalhando e fazendo uma entrega.

 

Motocicleta ficou completamente destruída (Fotos: Divulgação)

 '

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.