Grávida, Sakiyna Thompson, de 31 anos, viajou de Nova York à Flórida para cometer o crime, mas alegou legítima defesa
Sakiyna Thompson, de 31 anos, foi condenada na terça-feira (14/10) por ter viajado de Nova York a Flórida (EUA) e matado a namorada do ex após ser bloqueada por ela em redes sociais.
Kayla Hodgson, que tinha 23 anos, foi esfaqueada por Sakiyna diversas vezes no apartamento em que morava no sul da Flórida em 13 de julho de 2022, para onde a rival tinha ido "tirar satisfação", de acordo com a NBC Miami.
Veja também

Corpo mumificado de idoso é encontrado em apartamento 15 anos após morrer
Americana é presa após entregar a ex-parceiro cooler com feto dentro: 'Aqui está o seu filho'
A assassina estava grávida de 2 meses no dia do ataque. Ela alegou ter "perdido a consciência", e ao recuperá-la, ter percebido que havia matado sua rival romântica."Eu estava andando no sangue", disse Sakiyna em tribunal em Fort Lauderdale, Flórida. "Eu a matei porque ela pegou um narguilé e me cortou na barriga. Senti como se ela estivesse tentando machucar meu bebê." justificou ela, alegando que agiu em legítima defesa.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Mas, de acordo com a Promotoria, Sakiyna agiu num impulso de "ciúmes e insegurança" em relação à nova namorada de seu ex. Sakiyna admitiu posteriormente ter trocado sua roupa ensanguentada pelas roupas da vítima, limpado parte da cena e jogado fora as provas. A sentença de Sakiyna deverá ser proferida no próximo mês. Ela pode ser condenada à prisão perpétua.
Fonte: Portal IG