NOTÍCIAS
Geral
Mulher é encontrada morta com sinais de espancamento; filha de 2 anos estava no local
Foto: Reprodução

Vítima tinha medidas protetivas contra ex-companheiro, principal suspeito do crime, que segue foragido.

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta na noite do último sábado (31/1), nua e com sinais de espancamento, no quarto de sua residência no bairro Saúde, Zona Sul de São Paulo.

 

No cômodo estava também sua filha, de 2 anos, que foi encontrada viva, mas com indícios de abuso sexual. A criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Mariana, onde permanece internada.

 

Veja também 

 

Policial civil é preso por abuso sexual contra detenta em delegacia

 

Imagem mostra últimos momentos de jovem antes de ataque de leopardo-das-neves


Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima possuía medidas protetivas contra o ex-companheiro, André de Lima Torres Pereira, apontado como principal suspeito e que ainda está foragido.

 

A perícia e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados, e o caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Sul como feminicídio e violência doméstica. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.