Polícia no local após família comunicar que encontrou a mulher sem vida e dentro da banheira
A mulher identificada como Nayara Thayná, que tinha 29 anos de idade, foi encontrada morta, na noite da última quarta-feira, 9, dentro da banheira em sua casa, localizada na Rua Coronel José Mendonça, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.
A família confirmou que ela sofria de epilepsia, uma doença neurológica que provoca crises recorrentes seguidas de desmaios e outros sintomas colaterais.
A suspeita é que Nayara Thayná estava na banheira, quando se sentiu mal e acabou morrendo afogada, no entanto, o perito criminal esclareceu que somente o exame de necropsia realizado no IML ira esclarecer a causa da morte.
Veja também


Policiais militares da 3ª Cicom foram os primeiros a
chegar e isolaram o local (Foto: Diculgação)
Também foi informado por um dos membros da família, que a mulher vivia com um homem, que é natural de outro Estado e veio para Manaus a procura de emprego.
O homem não teve o nome divulgado e assim que foi localizado, ele deverá prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que ainda apura as circunstâncias da morte a esclarecer.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O corpo foi removido por volta das 23h30 e outras informações devem ser divulgadas no decorrer desta quinta-feira, 10, após expedição do laudo de necropsia.