NOTÍCIAS
Geral
Mulher é executada com 5 tiros enquanto pilotava moto na BR-040
Foto: Reprodução

Crime é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), que se dirigiu ao local para fazer a perícia e iniciar as investigações

Uma mulher, de 51 anos, foi morta a tiros, na BR-040, na tarde desta terça-feira (8/4). A vítima conduzia uma motocicleta, sentido Santa Maria – Valparaíso (GO) quando foi surpreendida por um veículo, que parou ao lado da motocicleta dela e abriu fogo. Informações preliminares dão conta de que a motociclista foi atingida por, ao menos, cinco disparos. No local, foram encontrados 8 cartuchos de pistola 9 milímetros.

 

O crime é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), que se dirigiu ao local para fazer a perícia e iniciar as investigações. Até a última atualização desta reportagem não havia informação quanto à motivação do crime, se seria homicídio ou feminicídio. O suspeito continuava foragido até o início da noite desta terça.

 

Veja também

 

Lubs: centro de serviços automotivos revoluciona manutenção de veículos em Manaus

 

Idam divulga requisitos para enquadramento na categoria de Agricultor Familiar

 

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo trecho da BR-040, encontra-se em atendimento no local preservando a cena para o trabalho da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A identidade da vítima não foi divulgada.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.