NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Mulher é morta a facadas na rua pelo ex-namorado quase um ano após denunciá-lo por agressão. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

Crime aconteceu na noite de sábado (3) no Centro de São Paulo. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no domingo (4). Homem foi preso 12 horas depois

Uma mulher morreu na manhã deste domingo (4) após ser esfaqueada pelo ex-namorado, na noite do dia anterior, na Rua dos Tapes, no bairro da Liberdade, região central de São Paulo. Quase um ano antes, a vítima havia acusado o homem por agressão. A Justiça tinha dado medida protetiva para ela.

 

O crime ocorreu por volta das 23h40 de sábado (3) e foi gravado por câmeras de segurança. As imagens circulam nas redes sociais.

 

O agressor fugiu e foi preso pela polícia 12 horas depois, já na tarde de domingo. Ele foi indiciado por feminicídio e descumprimento de medida protetiva no contexto de violência doméstica.

 

Veja também

 

Policial militar morre ao escorregar na rua e ser atropelado por bonde de motos em São Paulo. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Jovem com mãos e pés amarrados é agredido de forma brutal e acaba morto no local. VEJA VÍDEO

Carla Carolina Miranda da Silva era auxiliar de cozinha e tinha 39 anos. De acordo com a Polícia Civil, quem a atacou e matou foi José Vilson Ferreira, chapeiro de 29 anos. A equipe de reportagem não conseguiu localizar a defesa do preso para comentar o assunto.

 

As imagens das câmeras, que foram analisadas pela polícia, mostram que o crime ocorreu em via pública. É possível ver José aguardando a vítima escondido atrás de um veículo.

 

Quando Carla caminha pela calçada, o homem sai e a aborda com uma faca. A mulher tenta correr, mas não consegue fugir do agressor. Ele a segura e dá vários golpes de faca. As imagens são fortes.

 

A vítima sofreu cinco facadas no total, segundo o boletim de ocorrência do caso. Teve dois ferimentos profundos no braço esquerdo, um no braço direito e outros dois superficiais na barriga.

 

Carla foi levada de ambulância ao Hospital das Clínicas da USP, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Segundo a polícia, José namorou a vítima e tinha histórico de violência doméstica contra ela. Em 30 de janeiro de 2025, ele foi acusado por lesão corporal, ameaça e injúria contra Carla. A mulher obteve medidas protetivas que estavam em vigor no momento do crime e determinavam que ele não poderia se aproximar dela. Mas o homem foi atrás dela.

 

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como feminicídio (assassinato de gênero contra mulher) e descumprimento de medida protetiva. Policiais não deram mais detalhes dos motivos e circunstâncias do crime.

 

Carla Silva (à esquerda) tenta correr, mas José Ferreira corre com uma faca (no centro) atrás dela. Homem a esfaqueou e matou. Depois foi preso pela polícia — Foto: Reprodução/Redes sociais/Divulgação/Polícia Civil

Carla Silva (à esquerda) tenta correr, mas José Ferreira corre com

uma faca (no centro) atrás dela. (Foto: Reprodução/

Redes sociais/ Divulgação/Polícia Civil)

 

A Justiça decretou a prisão preventiva de José, que foi pego pela polícia escondido numa casa em São Paulo. Ele deverá passar por audiência de custódia na Justiça na segunda-feira (5).

 

O irmão de José também foi detido pela polícia por suspeita de ajudar o chapeiro a se esconder. Seu nome não foi divulgado pelas autoridades. Também não há confirmação se ele continua preso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

A equipe de reportagem tenta localizar as defesas deles para comentarem o assunto. As autoridades também não souberam informar quando será o velório de Carla e nem onde ocorrerá. 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.