NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Mulher é presa com fuzil, submetralhadora, espingardas, 300 munições e maconha skunk em Jutaí, interior do Amazonas
Foto: Divulgação

A ação policial aprendeu entorpecentes e armas de fogo de grossos calibres na casa da mulher criminosa

Após denúncias anônimas, policiais civis da 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí, distante 750 quilômetros de Manaus, prenderam em flagrante uma mulher de 22 anos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ou porte de arma de fogo de uso restrito.

 

A ação policial foi realizada na residência da autora e de acordo com o delegado Renato Ferraz, da DIP da 56ª de Jutaí, o imóvel onde a mulher morava já vinha sendo monitorado pela equipe de investigação da unidade, em razão de indícios colhidos durante diligências anteriores.]

 

Diante da nova denúncia e da suspeita já consolidada pelas investigações em curso, os policiais se dirigiram ao endereço indicado, onde foram autorizados pela moradora a entrar no local.

 

Veja também

 

Marido violento e covarde é preso em flagrante após agressão e lesão corporal contra a esposa em Alvarães, interior do Amazonas

 

Polícia faz revista em embarcação e droga é encontrada dentro de saco de farinha no porto de Novo Aripuanã, interior do Amazonas

 

Armas seriam perencentes a facção a qual a

mulher prese pertence em Jutaí

 

“Quando entramos no imóvel e iniciamos as buscas pelos cômodos, encontramos um fuzil T4 calibre 5.56 milímetros, uma submetralhadora calibre .40, três espingardas calibre 12, aproximadamente oito quilos de maconha do tipo skunk e cerca de 300 munições intactas de calibres compatíveis com as armas apreendidas”, detalhou Renato Ferraz.

 

A atuação da equipe de investigação foi fundamental para o êxito da ação, que resultou na apreensão das armas e na prisão da suspeita. A operação representa uma resposta direta à crescente ameaça representada pelo crime organizado e pela pirataria que tentam se estabelecer na região de Jutaí.

 

Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia no

município após o encerrameto da ação bem sucedida

(Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

A mulher foi autuada por tráfico de drogas e posse ou porte de arma de fogo de uso restrito. Ela passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.