Jeovana Gomes ficou um tempo como foragida e desta vez o mandado de prisão foi cumprido
A 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, distante 227 quilômetros de Manaus, cumpriu mandado de prisão temporária de Jeovana Gama Mota, de 28 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.
De acordo com o delegado titular Ramon Sampaio, a prisão foi realizada na rua Júlio Barbosa, bairro de São Pedro, e Jeovana estava sendo investigada desde 2024, após um levantamento de informações da equipe policial.
Ela estava foragida da Justiça e, na manhã de quarta-feira, 26, os policiais conseguiram identificar sua localização e efetuar sua prisão.
Veja também
A acusada de tráfico vai ficar presa e à disposição da
Justiça na Delegadia de Polícia de Novo Aripuanã
A investigação terá prosseguimento em Novo Aripuanã, para que outros envolvidos no tráfico de drogas naquele município, sejam identificados e o delegado, pode inclusive solicitar as prisões preventivas dos mesmos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Jeovana Gama Mota foi encaminhada à unidade policial, onde responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, ficando à disposição da Justiça.