16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
07/02/2024

Mulher é vítima de importunação sexual dentro de supermercado; circuito de segurança ajudou na prisão do suspeito. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Vítima denunciou a importunação à Polícia Militar e o suspeito foi localizado em casa. Ele está no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Grande BH

Um homem foi preso suspeito de importunar sexualmente uma mulher enquanto ela trabalhava em um supermercado, no bairro Jardim São José, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

 

Imagens de circuito de segurança interna mostram o momento que Wesley do Amaral Lopes, de 33 anos, encostou nas partes íntimas na vítima enquanto ela organizava mercadorias em um freezer.

 

Somente em 2023, Minas Gerais registrou 4.275 crimes de importunação sexual. Número maior do que do ano de 2022, quando o estado registrava 3.586 casos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Casal em motocicleta morre após gravíssimo acidente na rodovia BR-319. VEJA VÍDEO

 

'MEU DEUS, DÁ PRA VER TUDO?: mulher dança de vestido transparente em bloco de carnaval. VEJA VÍDEO

A vítima, de 27 anos, e relatou que o crime ocorreu no domingo (4), por volta de meio-dia. Ela denunciou a importunação à Polícia Militar e o suspeito foi localizado em casa.

 

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que Wesley do Amaral Lopes está preso desde a segunda-feira (5) no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

 

Ainda segundo o órgão, ele possui passagem pelo sistema prisional de Minas Gerais, quando esteve preso de 3 de outubro de 2017 a 15 de junho de 2018.

 

A Polícia Civil informou que ratificou a prisão em flagrante delito do suspeito, na data do crime, no domingo (4). Ele foi autuado pelo crime de importunação sexual.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram  


A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Wesley do Amaral Lopes. 

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.