NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/11/2019

Mulher embriagada bate carro contra ônibus no Bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O carro bateu de frente com a roda dianteira esquerda do ônibus Interbairros

Uma mulher que não teve o nome identificado e que segundo testemunhas estava em visível estado de embriaguês alcoólica, colidiu o veículo que diriga com um ônibus da linha 001, Interbairros, no final da noite de ontem, terça-feira,19.


De acordo com as informações divulgadas o acidente aconteceu na Rua Professor Abílio Alencar, antiga Rua 5, no bairro da Alvorada 1, próximo da Fundação Bradesco, na Zona Centro-Oeste de Manaus.


A mulher provocou o acidente quando dirigia um veículo de cor preta, modelo e placa não identificados e segundo as testemunhas, tudo o que ela fez depois da colisão foi pegar seu telefone celular e fugir do local.

 

Veja também

 Padre é flagrado dirigindo bêbado e, após bater outro carro, seu 'sermão' mudou radicalmente: 'Vai tomar no...'. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Bandidos tentam assaltar motorista e um deles acaba com a perna estraçalhada. UM HORROR. VEJA VÍDEO

 

A colisão provocou grande engarrqafamento de veículos

  na rua Professor Abílio Alencar (Foto: Divulgação) 


O motorista do ônibus disse que a condutora do veículo não se feriu apesar da violência do impacto e ele garantiu que a mulher estava tão bêbada que não sabia dizer nem mesmo em que lugar estava naquele momento.


O acidente provocou grande engarrafamento e a situação só começou a ser controlada com a chegada de equipes de agentes de trânsito e da guarnição de policiais militares da 10ª Cicom.


A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) receberá o relatório com todos os detalhes da Ocorrência de deverá realizar os procedimentos cabíveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

 

  

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.