NOTÍCIAS
Bizarro
Mulher enriquece vendendo fofocas e compra duas casas
Foto: Reprodução

Colombiana de 67 anos transformou a curiosidade alheia em um negócio lucrativo e se intitula fofoqueira profissional

Já pensou em ganhar dinheiro espalhando segredos? Foi exatamente isso que Myriam, uma colombiana de 67 anos, fez para mudar de vida. Autodenominada “fofoqueira profissional”, ela encontrou um jeito inusitado de monetizar a curiosidade dos vizinhos e, com o lucro, conseguiu comprar duas casas.

 

Myriam percebeu que todos a procuravam para saber as últimas novidades do bairro e decidiu transformar a informação em um negócio. “As pessoas sempre querem saber da vida alheia, então resolvi cobrar por isso”, explicou.

 

O valor das fofocas varia: as mais simples saem por cerca de R$ 6, enquanto segredos mais comprometedores – como traições – podem custar pequenas fortunas.

 

Veja também

 

Embalsamadora arranca pênis de cadáver de estuprador e é presa

 

Bizarro: pessoas estão comendo flocos de isopor de embalagens

 

FOFOCA COM PROVAS

 

Para garantir credibilidade, Myriam registra tudo em uma caderneta e mantém um arquivo com fotos e evidências. Além de vender informações, ela também recebe dinheiro para manter certos segredos em sigilo.

 

O sucesso da empreitada gerou concorrência, mas a colombiana garante que seu diferencial é a veracidade das histórias. “Eu sou uma chismosa profissional!”, afirma com orgulho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Com o negócio prosperando, Myriam não apenas conquistou um patrimônio, mas também criou uma rede de informantes. Para ela, o mercado nunca vai desaparecer: “A fofoca nunca vai acabar!”, diz, confiante no futuro do seu empreendimento.

 

Fonte: Macajuba Acontece

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.