18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/06/2023

Mulher envolvida com facção criminosa é sequestrada, torturada, assassinada a tiros e corpo é jogado em rio no município de Caapiranga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Rosiane já havia sofrido um atentado a tiros no ano passado e desta vez foi brutalmente assassinada em Caapiranga

A jovem Rosiane de Oliveira Garcia, 20, foi sequestrada torturada, assassinada e o corpo foi jogado no rio por integrantes do tribunal do crime formado por traficantes de drogas no município de Caapiranga, distante 134 quilômetros de Manaus em linha reta.


O corpo foi encontrado boiando por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, resgatado e finalmente levado para o necrotério do hospital do município, antes de ser transportado para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus para o exame de necrópsia.


De acordo com as investigações que estão em andamento na 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga, Rosiane foi sequestrada por um grupo de homens, quando passeava em uma praça na Zona Central de Caapiranga, na noite da última quarta-feira, dia 7.

 

Veja também

 

Vídeo mostra jovem sofrendo tentativa de assalto e estupro em rua deserta no município de Autazes, Região Metropolitana de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

Jovem de 18 anos é executado a tiros no final da tarde deste domingo em matagal no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

No último domingo os policiais prenderam um dos traficantes que participou do sequestro, tortura, assassinado e ocultação do cadáver da mulher e depois de confessar envolvimento no crime cruel, levou os policiais ao trecho do rio onde o corpo foi jogado.

 

Um dos participantes do assassinato cruel de

Rosiane Oliveira foi preso e levou os policiais

ao local onde o corpo foi jogado 

 

Já está confirmado que Rosiane foi brutalmente espancada em uma área de mata, sofreu violência sexual pelos integrantes do tribunal do crime, depois foi assassinada com vários tiros de pistola calibre 9 milímetros na cabeça e finalmente o corpo foi jogado no rio.


A motivação do crime, confirmada pelo traficante preso e que participou do começo ao fim, foi porque a vítima era integrante de uma facção rival, desde quando morava no município de Iranduba e onde, inclusive, ela havia escapado de um atentado contra sua vida.

 

Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar

o corpo do rio (Fotos: Divulgação)

 

A polícia dá continuidade à investigação do caso que chocou a população de Caapiranga, pela perversidade dos membros do tribunal do crime, e há informação de que todos estão devidamente identificados e um deles já está preso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A família realizou o velório e sepultamento de Rosiane Oliveira na manhã da última segunda-feira no Cemitério Municipal de Caapiranga, com presença de amigos da vítima, em clima de muita tristeza e o que todos esperam é que os culpados paguem pelo assassinato brutal.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.