Segundo testemunhas, vítima de tentativa de feminicídio ficou muito ferida, mas só se importava com a melhora nos filhos dopados pelo pai
Mesmo ferida e sangrando, uma mulher de 29 anos que foi esfaqueada pelo ex-marido só pensava na recuperação dos filhos, dopados pelo agressor antes do ataque. O crime foi cometido em Ceilândia, nessa segunda-feira (13/1).
Segundo uma vizinha contou à reportagem, antes de ser atacada, a vítima testemunhou os dois filhos praticamente desmaiados e espumando pela boca. Em seguida, ela pediu para que socorressem as crianças.
João Paulo de Oliveira Costa Pereira, 33, dopou as crianças, de 5 e 9, com Clonazepam (Rivotril) antes de tentar assassinar a ex-mulher. O pai era monitorado com tornozeleira eletrônica por Maria da Penha contra a ex-companheira e teria retirado o equipamento antes da tentativa de feminicídio.
Veja também

Médico de mulher morta após cirurgia dá aula de harmonização no bumbum
O caso ocorreu pouco antes das 17h, na QNP 09 conjunto L, na casa onde a vítima morava com as crianças.
Lucinete Mourão, 61, vizinha da vítima, contou a dinâmica do crime. Enquanto a mulher estava fora, na academia, o criminoso teria dopado as crianças e trocado o cadeado. Ao chegar na residência, a ex-companheira não conseguia entrar e chamou pelas crianças. Sem resposta chamou um chaveiro. Após conseguir adentrar na residência se deparou com a cena dos meninos babando e espumando pela boca.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O agressor então atacou e esfaqueou a ex-mulher diversas vezes. Ferida, a mulher saiu correndo, gritando socorro. “Eu socorri ela. Ela sentou aqui na cadeira toda furada, com três perfurações de faca”, lembrou. Lucinete pegou toalhas para tentar estancar o sangramento. O agressor fugiu. “Ela só pensava nos filhos dela, nas duas crianças. Foi uma covardia o que ele fez”, relatou.
Fonte: Metrópoles