27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/08/2019

Mulher espancada pelo marido dentro da empresa ‘A.M.C. Serralheria’, no Bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus, aparece em vídeo dando tapas e chutes em funcionária. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

A seta mostra Wilma agredindo a funcionária dentro da empresa que ela tem com o marido, no bairro do Japiim (na foto menor, Wilma e o marido Cleiber de Castro Costa)

No vídeo, Wilma Souza de Castro Costa aparece enchendo uma funcionária de porrada, como o povo costuma dizer quando alguém bate com vontade em outra pessoa.

 

A funcionária agredida foi flagrada por Wilma beijando o marido e sócio Cleiber de Castro Costa. Os dois são donos da A.M.C. Serralheria.

 

Foi por causa desse flagra, conforme o "PORTAL DO ZACARIAS" já noticiou, que Wilma foi espancada pelo marido.

 

Ela foi tomar satisfação com ele e acabou sendo espancada com chutes, socos e até com um pedaço de pau. Tudo registrado pelas câmeras de segurança da A.M.C. Serralheria, localizada no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus. Para ver as imagens é só clicar aqui.

 

Segundo um leitor, a agressão de Wilma à funcionária ocorreu antes de ela ser espancada pelo marido. Isso o teria deixado possesso, segundo o mesmo leitor, que disse ser também funcionário da A.M.C. Serralheria.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! IMAGENS FORTES! Vídeos mostram o dono da ‘A.M.C. Serralheria’, no bairro do Japiim, espancando com chutes, socos e até com um pedaço de pau a esposa e sócia, após ela flagrá-lo beijando uma funcionária

 

 VEJA O VÍDEO EM QUE WILMA

APARECE AGREDINDO A FUNCIONÁRIA:

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.