Uma mulher, não identificada, 38, foi agredida no último sábado (17), por supostamente mandar fotos íntimas para um homem casado, em um condomínio, no bairro Berreiro, em Itabira, Minas Gerais.
Segundo o relato, primeiramente a vítima foi chamada em sua residência e agredida por cerca de quatro mulheres, entre elas a esposa de um homem com quem ela tinha trocado mensagens íntimas.
A vítima relatou ainda que após ser agredida por cerca de quatro mulheres, foi perseguida e atacada por uma das agressoras que a agrediu na frente do homem com que ela tinha trocado mensagens íntimas. Está parte da confusão foi gravada por uma mulher e exposta nas redes sociais.
Veja também
Câmera se segurança flagra momento em que homem é morto por vários 'amigos de bar'. VEJA VÍDEO
Vídeo mostra ribeirinho salvando boto encalhado em rio durante a seca no Amazonas. VEJA AS IMAGENS
No vídeo é possível ver o momento em que a vítima é agredida pela mulher na frente do homem que estava lavando uma motocicleta e não fez nada para conter as agressões.
Após as agressões, a vítima foi levada para uma unidade hospitalar onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e tentar localizar os envolvidos na confusão.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: