NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Mulher morre após sofrer agressões e namorado é apontado como principal suspeito em Coari, interior do Amazonas
Foto: Reprodução

Dheina Ribeiro da Silva morreu na sexta-feira (18) após dar entrada no Hospital Regional Dr. Odair Carlos Geraldo, no município de Coari, a 363 quilômetros de Manaus. A vítima apresentava graves ferimentos decorrentes de agressão física, incluindo um forte impacto na região da cabeça.

 

O namorado de Dheina foi localizado e conduzido pela Polícia Militar à delegacia do município para prestar esclarecimentos.

 

Segundo familiares da vítima, o homem é apontado como principal suspeito do crime. A suspeita é de que ele não aceitava o fim do relacionamento.

 

Veja também

 

Pescador de 65 anos morre afogado após canoa naufragar durante pescaria em Parintins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Homem é preso por tentar matar empresário a tiros duas vezes no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Dheina deixou uma filha de 4 anos, diagnosticada com transtorno do espectro autista (TEA).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da morte, ouvir testemunhas e identificar eventuais responsabilidades pelo crime. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.