18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
17/10/2021

Mulher passa 8 semanas vivendo ao lado de vizinho falecido e relata horror: ‘dormi a um metro de distância’

Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A protagonista deu detalhes de como viveu todo o tempo com o mau cheiro

Uma mulher acabou passando por uma experiência bastante delicada no ano passado e decidiu compartilhar a história nesta semana com seus seguidores, que a acompanham através de seu perfil no Tiktok.

 

Reagan Baylee, moradora de Los Angeles, nos Estados Unidos, começou a sentir um cheiro forte e insuportável em maio do ano passado. O odor era tão forte e desagradável que a americana nem conseguia dormir direito devido ao incômodo.

 

Baylee viveu por semana sentindo o mau cheiro, mas nem imaginava do que se tratava. A mulher, que morava em um bloco de apartamentos, comparou o fedor ao de um peixe morto.

 

Veja também

 

Cliente devolve prato por motivo bizarro e reação do chef de cozinha viraliza: ‘Primeira vez em 28 anos’

 

Fotógrafo registra briga de jacaré com sucuri no Pantanal em Mato Grosso. VEJA FOTOS

 

 

Depois de muito tempo aguentando noites em claro por causa do forte odor, Reagan começou a ficar preocupada. A americana falou com a responsável do prédio e, depois de muitos pedidos, a pessoa decidiu mandar alguém para ver o que havia acontecido.

 

Quando a pessoa chegou ao apartamento, se deparou com o vizinho de Baylee, cujo nome não foi revelado, morto há cerca de oito semanas.

 

“Eu dormi a um metro de distância do meu vizinho morto por 8 semanas durante a quarentena“, disse Baylee. Ela conta que foi a experiência mais maluca de sua vida. “Eu tinha um pressentimento muito ruim de que algo estava super errado e o cheiro ficava muito ruim toda vez que ventava e eu estava muito, muito preocupada“, relatou a americana.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Logo em seguida, o apartamento ficou cheio de policiais. Em resumo, Baylee disse que os agentes encontraram o pior corpo em decomposição que já tinham visto em toda sua vida.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.