28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
31/08/2019

Mulher posa para foto contra o fundo do oceano. Seu marido tentou avisá-la sobre a ameaça, mas já era tarde demais. VEJA VíDEO

Foto: Reprodução

Fui à praia e decidi tirar uma foto na rocha. Eu não sabia que meu marido estava filmando.

Todo mundo adoraria realizar uma sessão de fotos de sereia para obter algumas fotos sensacionais para compartilhar nas redes sociais. Afinal de contas, esta é a idade em que as pessoas fazem de tudo quando se trata das fotos que compartilham com seus amigos online.

 

Então, sempre que você tem a chance de visitar a praia, pode ser realmente tentador ir até a costa e fazer poses como se você fosse uma linda sereia. 

 

No final do dia, nada deve impedi-lo de realizar seus sonhos de sereia - exceto, é claro, se a mãe natureza decidir fazer as coisas do jeito dela. Bem, tudo o que a mulher nessa história queria era tirar a foto perfeita de sereia, mas aparentemente a Mãe Natureza tinha planos diferentes.

 

Rosangela de Silva posou para uma foto sentada em uma rocha com o oceano ao fundo, mas ela não percebeu que algo assim poderia acontecer com ela.

 

Veja também

 

SÓ VENDO PARA CRER: casal agride policial por ele ter impedido ladrão de assaltar supermercado. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS E DÊ SUA OPINIÃO SOBRE O EPISÓDIO

 

EXCLUSIVO! Veja entrevista com a mulher que aparece em vídeo sendo espancada pelo marido dentro da ‘M.C. Vidraçaria’, no Bairro de São Francisco. Agressor foi solto nesta quarta-feira e ela teme ser morta por ele

 

"Fui à praia e decidi tirar uma foto na rocha. Eu não sabia que meu marido estava filmando. Enquanto eu fazia uma pose, ele começou a gritar olha a onda, e isso realmente me surpreendeu."

 

Como você pode ver no vídeo, Rosangela posou sobre uma rocha, enquanto o marido gritou por trás da câmera para avisá-la da ameaça iminente, que acabou estragando a sessão de fotos; 

 

Apesar disso, o momento estranho se tornou uma fonte de sorrisos sem fim na internet. A mulher passa bem, ela não sofreu nenhum arranhão!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 

VEJA VIDEO !

 

 

Ninguém Sabia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.