25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
20/01/2022

Mulher posta vídeo na internet para tentar encontrar homem que conheceu na praia e esposa acaba respondendo

Foto: Reprodução

Mica Renee é uma estadunidense que chegou a lançar uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar um homem com quem teve um breve romance durante o verão. O caso aconteceu em Miami, na Flórida. Os dois ainda chegaram a trocar contato, mas Mica não teve mais contato com o homem desde o final daquele verão de 2021.

 

“TikTok me ajude a encontrar esse homem que conheci em Miami! Ele entrou direto no mar para se apresentar a mim. Fiquei muito animada quando ele me deu seu número”, contou ela.

 

O seu vídeo teve mais de 4 milhões de visualizações e logo viralizou nas redes sociais. Uma verdadeira campanha de mobilização se foi iniciada para tentar encontrar quem era aquele homem que Mica se mostrava interessada.

 

Veja também

 

Jovem que vendia conteúdo erótico no OnlyFans é morta com 14 facadas

 

Homem mais velho do mundo morre aos 112 anos na Espanha

 

Porém, quando encontrou o homem, teve uma surpresa. A esposa dele pediu para que ela não entrasse mais em contato. O seu romance de verão era casado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Mica ainda chegou a lamentar que toda a situação tenha terminado desta forma e chegou a fazer um aviso para os seus seguidores, pedindo para que não acreditem em contos de fadas, pois iriam acabar da mesma maneira que ela, viralizando nas redes sociais.

 

Fonte: Minuto info

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.