26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/08/2022

Mulher provoca colisão de carro com poste e perde vários dedos de uma das mãos na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O veículo colidiu de frente com o poste e a mulher ficou presa nas ferragens até a chegada dos bombeiros militares

Por volta das 5h30 da manhã desta segunda-feira, uma mulher ficou presa entre as ferragens de seu próprio veículo, ao perder o controle da direção e colidir violentamente com um poste da rede de energia elétrica.


O acidente aconteceu na Avenida Djalma Batista, próximo ao Amazonas Shopping, bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.


Uma equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e retirou a mulher de dentro do veículo com fraturas nas pernas e a equipe do Samu levou a vítima para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

A mulher ficou gravemente ferida e o veículo

ficou com a frente em destroços (Foto: Divulgação)

 

A mulher acidentada não teve o nome divulgado pelos bombeiros que prestaram o primeiro socorro e teria perdido vários dedos de sua mãe esquerda.


O veículo ficou desgovernado quando a motorista fazia a curva para sair da avenida Djalma Batista e entrar para a Avenida Darcy Vargas, no entanto, os agentes entenderam que o excesso de velocidade provocou o acidente.


Até o final da manhã não haviam maiores informações sobre a identificação da mulher ferida ou sobre o seu estado de saúde.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.