NOTÍCIAS
Bizarro
20/09/2021

Mulher quase enlouquece de tanta coceira, vai ao médico e algo assustador é descoberto

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Você já sentiu uma coceira muito grande e precisou ir consultar por conta disso? Esta mulher estava com coceira durante dias e teve que ir ao médico.

 

Essa senhora estava com coceiras na região das costas e precisou ir ao médico dermatologista ver o que era, ela não parava de coçar, e relatou ao médico que parecia que estava sempre sendo ferroada.

 

O médico a ouvir contar todo seu relato, e foi examiná-la, e o que ele descobriu foi de assustar.

 

Veja também

 

Cliente encontra mamilo em lanche, se revolta e pensa até em virar vegano

 

IMAGENS FORTES! Reação alérgica faz bebê ficar com rosto desfigurado. VEJA FOTOS E VÍDEO

Normalmente os médicos já viram tudo de mais inusitado, e até mesmo as doenças mais estranhas, mas esse caso abaixo foi surpreendente, e o médico conta que nunca tinha visto algo parecido antes, o que ele enxergou nas costas delas é de assustar.

 

Após o médico examina-la, ele viu que a senhora tinha vários nódulos espalhados no seu corpo, e após ver uma coisa se mexendo dentro de um desses caroços, ele descobriu o que poderia ser. Tinham várias larvas morando nas costas da mulher, e veja como isso aconteceu.

 

Foto: Reprodução

 

E como essas larvas foram parar no corpo dessa senhora de 62 anos de idade? A mulher foi infectada após uma mosca botfly humana, também conhecida popularmente por outros 2 nomes, a ‘Berne’ ou a popular ‘Varejeira’, ela também pode ser facilmente confundida com uma abelha. Veja a foto dessa mosca.

 

 

Após depositar seus ovinhos no corpo humano ou de algum animal, esses ovinhos nascem em formas de larvinhas que se acoplam dentro do corpo, e ficam comendo a carne do seu corpo.

 

Depois de ter ido procurar o médico, a senhora recebeu um tratamento ótimo, e conseguiu se tratar da infecção das larvas do seu corpo, e hoje em dia está bem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em entrevista o médico relata: “As lesões foram anestesiadas com lidocaína e as larvas foram removidas.” 

 

Fonte: Acredita Nisso?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.