21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/06/2024

Mulher que já havia sido presa por tráfico de drogas é assassinada a tiros na saída de academia no bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Iarany Monteiro foi levada para o SPA do Galileia mas não resistiu aos ferimentos

A polícia está investigando para descobrir se o assassinato a tiros da mulher identificada Iarany de Souza Monteiro, que tinha 29 anos de idade, foi crime de latrocínio ou uma execução por algum outro motivo.


O crime aconteceu na noite da última quinta-feira, 6, na frente de uma academia de musculação, localizada nA Rua Estrela de Davi, bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

 

Há suspeita inclusive que a mulher foi vítima de um acerto de contas por intermédio de alguma facção criminosa, tendo em vista que Iarany tinha antecedentes criminais.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Membro de facção criminosa é executado a tiros no município de Parintins, interior do Amazonas

 

IMAGENS FORTES! Homem leva tiro no braço em ponto de venda de drogas e é encontrado agonizando pela polícia no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Iarany havia sido presa há três anos por tráfico de drogas, em uma mega operação realizada em Manaus, inclusiva, na época foi a maior ação realizada pela Polícia Civil do Amazonas para combate às facções criminosas.

 

Os autores dos disparos de arma de fogo, só se preocuparam em atacar e matar a mulher, fugindo do local sem roubar o celular ou qualquer outro objeto da vítima, que foi socorrida, mas veio a óbito no SPA do Galileia.

 

A mulher foi baleada quando saía da academia 

 

As circunstâncias do crime, de acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Gerson Oliveira, remetem à suspeito de que no mínimo, assaltantes ou pistoleiros, estavam de tocaia na frente da academia.


A família enlutada confirmou que atualmente Iarany Monteiro era dona de uma loja de confecções, mãe de dois filhos e todas as noites frequentava a academia, onde foi atacada e baleada mortalmente.

 

Foram disparados quatro tiros no peito de Iarany (Fotos: Divulgação)


Um amigo da mulher que esteve no Instituto Médico Legal (IML) antes do corpo ser liberado, teria confirmado que Iarany estava sendo ameaçada de morte, mas não soube ou não quis explicar o motivo dessas ameaças.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O caso está sendo investigado na DEHS e se for confirmado nos próximos dias que foi tentativa de roubo seguida de morte, a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, é que dará continuidade nas investigações.

 

VEJA VÍDEO: 
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.