18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/08/2019

Mulher que já responde a processo por tráfico de drogas é denunciada e presa com duas armas de fogo e munições na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

A traficante Geane foi presa com duas armas de fogo em sua casa

A traficante de drogas Geane Rodrigues da Silva. 39, foi presa em flagrante delito por volta das 21h45 do último sábado, 24, por uma equipe de policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) após recebimento de uma denúncia anônima.


De acordo com informação do major PM Wenner, comandante da Rocam, a traficante foi presa em sua casa na Rua Cravo da Índia, Comunidade Águas Claras, Bairro do Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.


Geane já responde a processo criminal na Justiça estadual por tráfico de drogas. Desta vez, ela foi presa após revista em sua casa onde foram encontrados um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 36 e munições.

 

Veja também

 


IMAGEM FORTE! Este homem foi perseguido e assassinado com 5 tiros perto de uma boca de fumo no Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus


Médico mata marido da ex-mulher no Bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

Espingarda calibre 36 e revólver calibre 32 apreendidos

pela Rocam na casa da traficante (Foto: Divulgação)


Na casa de Geane funcionava uma boca de fumo. No momento em que os policiais chegaram ao local, dois homens que faziam a segurança da casa da traficante conseguiram fugir levando as porções de drogas que estavam sendo comercializadas.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Esta foi a segunda vez que Geane foi presa este ano e após o encerramento da ação dos policiais da Rocam ela foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado por crime de porte ilegal de arma de fogo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.