16 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
10/06/2024

Mulher que prevê o futuro usando aspargos diz que a Inglaterra vencerá a Eurocopa

Foto: Reprodução

Aspargóloga previu a morte da rainha Elizabeth, o Brexit e Meghan Markle se afastando da família real britânica

Jemima Packington é considerada a única vidente do mundo que usa aspargos para fazer previsões.

 

A britânica de 65 anos havia previsto a morte da rainha ao ver, meses antes, uma parte de um aspargo em forma de coroa. A moradora de Bath (Inglaterra) já havia acertado o Brexit (a saída do Reino Unido da União Europeia), a morte do príncipe Philip, marido de Elizabeth II, Meghan Markle, esposa de Harry, afastando-se da família real, e a saída de Theresa May do cargo de premier britânica.

 

A mais recente previsão de Jemima, de 67 anos, foi na área do esporte. Finalmente, segundo ela, a seleção de futebol masculina da Inglaterra vai encerrar um jejum de 58 anos sem título (o último foi o da Copa do Mundo de 1966, em casa) e vencer a Eurocopa deste ano, que começa a ser disputada nesta semana na Alemanha.

 

Veja também

 

Jovem viraliza ao consumir comida para cachorro durante treino em academia

 

Inglesa que fez selfie com piscadinha ao volante e provocou a morte de motociclista é condenada a 3 anos e meio de prisão

"Muitas pessoas me perguntaram como a Inglaterra poderia se sair na Euro, então tenho analisado os aspargos com muita atenção. E eles continuam apontando para três palavras em particular: 'Está vindo para casa'", comentou a aspargóloga, de acordo com o "Daily Star".

 

"Os torcedores da Inglaterra têm todo o direito de ser positivos e otimistas. Os talos continuam dando leituras positivas", completou.

 

A Escócia, os vizinhos do norte, não terão sucesso na competição, afirmou Jemima. Os escoceses fazem, na sexta-feira (14/6), a abertura da competição, contra os donos da casa.

 

O processo da vidente é simples: a britânica pega um punhado de aspargos e o joga para o alto, sobre um pano ou uma toalha, como se fosse um pega-varetas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A disposição dos talos ao caírem indica a leitura do futuro. O jeito como eles se cruzam, para onde as extremidades apontam e as figuras formadas são analisadas por Jemima, que iniciou a especialidade aos 8 anos.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.