Aspargóloga previu a morte da rainha Elizabeth, o Brexit e Meghan Markle se afastando da família real britânica
Jemima Packington é considerada a única vidente do mundo que usa aspargos para fazer previsões.
A britânica de 65 anos havia previsto a morte da rainha ao ver, meses antes, uma parte de um aspargo em forma de coroa. A moradora de Bath (Inglaterra) já havia acertado o Brexit (a saída do Reino Unido da União Europeia), a morte do príncipe Philip, marido de Elizabeth II, Meghan Markle, esposa de Harry, afastando-se da família real, e a saída de Theresa May do cargo de premier britânica.
A mais recente previsão de Jemima, de 67 anos, foi na área do esporte. Finalmente, segundo ela, a seleção de futebol masculina da Inglaterra vai encerrar um jejum de 58 anos sem título (o último foi o da Copa do Mundo de 1966, em casa) e vencer a Eurocopa deste ano, que começa a ser disputada nesta semana na Alemanha.
Veja também
Jovem viraliza ao consumir comida para cachorro durante treino em academia
"Muitas pessoas me perguntaram como a Inglaterra poderia se sair na Euro, então tenho analisado os aspargos com muita atenção. E eles continuam apontando para três palavras em particular: 'Está vindo para casa'", comentou a aspargóloga, de acordo com o "Daily Star".
"Os torcedores da Inglaterra têm todo o direito de ser positivos e otimistas. Os talos continuam dando leituras positivas", completou.
A Escócia, os vizinhos do norte, não terão sucesso na competição, afirmou Jemima. Os escoceses fazem, na sexta-feira (14/6), a abertura da competição, contra os donos da casa.
O processo da vidente é simples: a britânica pega um punhado de aspargos e o joga para o alto, sobre um pano ou uma toalha, como se fosse um pega-varetas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A disposição dos talos ao caírem indica a leitura do futuro. O jeito como eles se cruzam, para onde as extremidades apontam e as figuras formadas são analisadas por Jemima, que iniciou a especialidade aos 8 anos.
Fonte: Extra