NOTÍCIAS
Bizarro
Mulher que saiu andando nua após matar o pai diz que ele a prostituía
Foto: Reprodução

Segundo a mulher de 41 anos detida no último sábado, ela sofria abusos por parte do pai desde pequena e disse que ele a prostituía

A mulher de 41 anos que foi encontrada nua pela polícia e presa em flagrante no sábado (16/8) após confessar ter matado o próprio pai, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, alegou que sofria abusos desde pequena e que ele a prostituía.

 

Ao ser detida pelos Guardas Civis Municipais da cidade, a mulher afirmou que era prostituta e falou espontaneamente que havia matado o próprio pai, identificado como Marcos Ferreira Linhares, 74 anos, a facadas.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, ela, que é designer têxtil, afirmou à polícia que estava sob “forte estresse”.

 

Veja também

 

Com produções originais e locais, streaming chinês desafia Netflix e Amazon no Sudeste Asiático

 

Golpistas usam falso recadastramento para enganar aposentados no Amazonas

 

A mulher descreveu que, sob forte estresse, pegou uma faca na cozinha e golpeou o pai na garganta e no abdômen após ele tomar café da manhã. Em seguida, tirou as roupas e saiu nua pela rua.

 

ENTENDA O CASO

 

 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a mulher caminhava sem roupas pela orla e acabou abordada por guardas municipais.


Ao falar com os agentes, ela disse que tinha esfaqueado o pai, de 74 anos, no apartamento onde os dois moravam.


A Polícia foi chamada e, ao entrar na casa, encontrou a vítima com várias perfurações.


A faca utilizada para cometer o crime foi apreendida, assim como alguns equipamentos eletrônicos.


Os objetos foram levados para perícia.


Marcos Ferreira Linhares foi encontrado morto em casa com a faca cravada no abdômen. De acordo com a filha, ele havia tido um AVC, não falava, tinha problemas de pressão e diabetes, entre outras comorbidades e fazia uso de diversos medicamentos.

 

Em depoimento, ainda segundo o BO, ela disse não lembrar de ter sido abusada pelo pai, mas afirmou que havia materiais de teor sexual relacionados à exploração sexual infantil no apartamento onde viviam. A mulher também alegou que o crime foi motivado pelo estresse acumulado ao cuidar sozinha do idoso há anos.

 

Ela relatou aos guardas municipais que havia um tablet, HDs e pen-drives no apartamento onde vivia com o pai, contendo vídeos relacionados à exploração sexual.

 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a mulher andando nua antes da prisão.

 

A suspeita passou por atendimento médico e depois foi presa pelo crime de homicídio.

 

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Itanhaém e está sendo investigado. A suspeita foi encaminhada à cadeia feminina de São Vicente, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Fonte: Metropoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.