14 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
14/04/2024

Mulher que sumiu com marido em Goiânia mandou última mensagem: 'Me ajuda'

Foto: Reprodução/Polícia Civil e Arquivo Pessoal

Pedagoga e marido, com o qual está casada há 27 anos, sumiram misteriosamente quando iam para uma missa de 7º dia em Goiás

Um pedido de socorro foi a última mensagem enviada ao filho pela pedagoga Fábia Cristina Santos, que desapareceu, junto com o marido Wander José de Jesus, em 9 de março, quando ambos viajavam de carro rumo a uma missa de sétimo dia, na cidade de Quirinópolis (GO).

 

O casal reside em Goianira, região metropolitana de Goiânia, cidade cuja distância demandaria cerca de três horas e meia de estrada, até chegarem no local da celebração religiosa, homenageando a mãe de Wander. Ambos, porém, não chegaram até o destino e, até a publicação desta reportagem, seguiam desaparecidos.

 

A advogada da família divulgou uma print com a mensagem “Me ajuda” (imagem em destaque), a última enviada pela pedagoga ao filho, segundo o portal G1. O pedido de socorro foi encaminhado supostamente quando ela estava no carro com o marido.

 

Veja também

 

Ônibus invade posto de combustíveis, bate em caminhão estacionado e deixa 14 pessoas feridas

 

Hoje é Dia: Dia do Café e morte de García Marques marcam semana

 

O veículo foi multado, quando visto pela última vez ao trafegar, acima da velocidade, pela GO-469, na região de Abadia de Goiás.

 

Uma câmera de monitoramento registrou o casal em um posto de combustíveis, às 13h49, quando o veículo era abastecido, na capital goiana. Ambos, casados já 27 anos, aparentam tranquilidade.

 

Quase meia hora depois, o veículo foi multado na altura do km 27 da rodovia. Nove minutos depois, Fábia enviou a mensagem ao filho.

 

A advogada da família ainda afirmou, em entrevista, que a alta velocidade na qual o carro trafegava “indica que ali já tinha algo errado acontecendo”. O casal, acrescentou, “até onde se sabe, não tinha desavenças com ninguém.”

 

O desaparecimento misterioso de Fábia e Wander é investigado, em sigilo, pela Polícia Civil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Qualquer informação que possa ajudar a encontrá-los pode ser repassa por meio dos telefones 197 e (62) 32462-4324.

 

Fonte: Metropóles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.