NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/03/2020

Mulher reage a assalto e leva tiro nas nádegas na frente da casa onde mora no bairro da Cidade Nova 1, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Uma equipe do Samu socorreu e levou a mulher para o HPS Dr. Platão Araújo

Uma mulher de 25 anos deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, por volta das 22h de quarta-feira, 25, com um tiro no lado direito das nádegas.


Ela foi baleada na porta de casa no bairro da Cidade Nova 1, Zona Norte de Manaus, quando tentou correr de um grupo de assaltantes.


De acordo os policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima foi baleada quando estava conversando com uma vizinha no momento em que foi atingida com o tiro.

 

Veja também

 

Dois traficantes do Comando vVrmelho são presos com três quilos de cocaína em boca de fumo no Bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

Agressores de acadêmico de medicina afrontam a Polícia e a Justiça em live divulgada nas redes sociais

 

Quatro bandidos chegaram ao local em um carro Fiat Siena, branco. Segundo os policiais, a quadrilha estava fazendo arrastão naquela área.

 

Policiais militres foram ao local onde a mulher foi

baleada durante a tentativa de assalto (Foto: Divulgação) 


O disparo de arma de fogo foi efetuado quando um dos assaltantes ordenou que a vítima entregasse o celular e ela tentou entrar correndo na casa onde mora.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e levou a mulher para o HPS Dr. Platão Araújo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


As guarnições da 6ª Companhia Interativa Comunitária realizaram buscas nas ruas do bairro. Os assaltantes não foram presos.


O caso vai ser investigado pelo 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.