A mulher que foi sequestrada e mantida em cárcere privado por cinco dias, em Águas Lindas de Goiás, se pronunciou após ser localizada pelas forças de segurança. A vítima relatou o período de violência e agora recebe acompanhamento para se recuperar do trauma.
Segundo informações, ela está bem e segue recebendo atendimento após ser encontrada ferida, amordaçada e acorrentada. O caso mobilizou uma ação integrada das forças de segurança, que conseguiu localizar a mulher e retirá-la do local onde era mantida contra a vontade.
Após o resgate, a vítima passou a contar com suporte para a recuperação física e emocional. O acompanhamento é considerado importante diante dos momentos de violência e das condições em que ela foi encontrada.
Veja também

Mulher é resgatada após passar cinco dias em cativeiro do ex-companheiro em Goiás. VEJA VÍDEO
Brasileira é encontrada morta em apartamento na Irlanda
A investigação continua para esclarecer as circunstâncias do sequestro e identificar todos os detalhes relacionados ao período em que a mulher permaneceu em poder do suspeito. As autoridades também trabalham para reunir provas que possam contribuir para a responsabilização do investigado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O caso segue sendo acompanhado pelas forças de segurança, enquanto a vítima recebe o suporte necessário para superar o trauma. O suspeito deverá responder pelas acusações relacionadas ao sequestro e ao cárcere privado.
VEJA VÍDEO: